é o tal do ócio criativo, eu acho

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Ligação cruzada

Muuuito bom dia, você está como sempre ligadinho aqui na 1083AM, a rádio que toca o coração do Brasiiil! São 11 horas da manhã e está começando mais um João Carlos Show, seu programa de música, notícias, bate-papo e muita diversão. E chega de conversa, vamo direto para a primeira música: Princesa do Rodeio, Carlos Pires & Seixinhas. Sobe o som, Marcinho!

(Esguelam-se os dois rapazes)

Estamos de volta, vocês ouviram o novo sucesso de Carlos Pires & Seixinhas aqui na 1083AM (sobe a vinheta do programa). Esse som foi um oferecimento de Forró do Buiu, onde toda sexta você pode curtir a Noite do Cajuzinho; batida de caju por 50 centavos a noite toda e mulher entra de graça até as 11 horas. E semana que vem tem Mulher Melancia agitando a noite do Forró do Buiu, essa não dá pra perder! Um grande abraço pro Renatinho e pro Buiu que sempre deram uma força pra gente aqui.
Bom, vamô direto agora pra nossa primeira ligação:

- Alô, quem fala?
- schiiitufffffschiiiiiiiiiiiitsuuuu
- Alô, quem fala?
- schiiitufffffschiiiiiiiiiiiituffffschiiiii
- Estamos com um probleminha, vamos pra próxima lig...
- Me leva a mala amanhã então.
- Alô?
- Alô. Maciel?
- Não. Você está no João Carlos Show. Com quem eu falo?
- Alo? Quê?
- Alô, amigo, você tá me ouvindo?
- Alô? Que que tá pegando? Deu treta aê, Maciel? Então não fala nada, só ouve.
- Huuum.
- Seguinte, fechei com o filhodohomi. Tá tudo certo lá, mas vocês têm que agilizar a parada aê, véi. Manda a mala naquele esqueminha lá. Quarto 709. Mas tem que colocar na mão de uma mina firmeza, senão fode. Não vai dá mancada, pelamordedeus!
- Hum.
- Fica esperto que tem neguinho de olho. Tão desconfiando lá já. Avisa pros caras ficar na miúda. O rapaizinho do Ronald acha que o telefone dele tá grampeado. Falou pra ficá esperto.
- Sei... tufffffschiiiiiiiiiiii
- Mas não vai dá mancada! Tenho que pegar essa grana amanhã, senão fode a parada, véi! [tufffffschiiiiiiiiiiii] Desarma tudo o negócio, tem muita gente nisso, se você der mancada, vai foder todo mundo. Se eu não passar o dinheiro pro Buiu pagar o João Car...
- CAIU A LIGAÇÃO! Vamô de música, Marcinho?! Sobe o som!

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home